SOCIAL

O Grupo Gritsch está atuando para atender os objetivos sociais e contribuir de forma efetiva para o bem comum de nossa sociedade. Atuamos de forma íntegra e buscando a igualdade e inclusão social em nosso quadro de colaboradores. Acreditamos que a diversidade é fundamental para o crescimento de nossa empresa e desenvolvimento de nosso país. Somos uma empresa cidadã, valorizamos o trabalho colaborativo, flexível, igualitário e com respeito a todos.

 

Entendemos que a geração de empregos vai muito além da oferta de trabalho remunerado. Prezamos pela qualidade no ambiente de trabalho, garantindo que todos os colaboradores tenham acesso a ergonomia física, cognitiva e organizacional, além da disponibilização gratuita de Equipamentos de Segurança ocupacional e para prevenção do contágio de doenças. Todas as remunerações estão dentro do padrão mínimo definido pelo governo federal. A saúde é prioridade, portanto, instauramos projetos pilotos como a parceria com dentistas para promover a saúde dental.

Indo além do básico, oferecemos aos nossos colaboradores um incentivo e auxílio para formação continuada e capacitação. Temos em andamento um projeto de coaching pessoal e profissional que orienta desde questões de saúde como nutrição e atividade física até acompanhamento de metas de carreira. Oferecemos também um serviço de apoio emocional e psicológico para todos os colaboradores, através do Projeto Diálogoss, que disponibiliza um profissional em terapia psicológica para consultas agendadas presenciais ou online.
Outra prioridade do Grupo Gritsch é a constante inovação em infraestrutura e tecnologia, buscamos soluções para problemas atuais e futuros, incentivando a comunicação interna e recebendo de forma construtiva sugestões e críticas.

 

Projetos Sociais não é uma novidade para grande parte das pessoas e hoje em dia o Terceiro Setor se faze fundamental como agente transformador para o desenvolvimento de comunidades ou um grupo de pessoas que se encontram em vulnerabilidade.
Nossa empresa pratica a consciência social e incentiva o voluntariado para potenciar a cidadania promovendo ações, sem fins lucrativos, como forma paliativa de ajudar ao próximo.

 

Com o apoio dos colaboradores voluntários, alavancamos a arrecadação e distribuição, de alimentos, produtos de higiene e limpeza, vestuário, tempo de leitura, entre outras atividades, para de alguma forma de retribuir a sociedade.

O que acontece na Gritsch

  • O mês de maio se iniciou neste final de semana e junto dele a Campanha Maio Amarelo de Segurança no Trânsito. Mas, você sabe do que se trata essa campanha?             Sobretudo, a ONU* idealizou o movimento quando, em 2010, a OMS** contabilizou cerca de......